setembro 22, 2012

#Está na moda: Mala Laranja

Olá meninas como estão?
Hoje venho-vos falar de mais uma tendência e, esta semana, o tema é a mala cor-de-laranja, que é uma tendência que tem sido recorrente nos looks das meninas por aí.
Esta tendência começou no verão e, promete continuar pelo inverno, dando um toque de cor aos dias mais frios das próximas estações.
(Todas as malas são da Oasap)

Separei algumas imagens de inspiração para vocês, com outfits super variados:


Como conjugar a mala cor-de-laranja: O laranja é uma cor forte e chamativa e, por isso mesmo, uma boa opção é deixá-la ser o ponto de destaque do outfit. Um look clean e neutro será sempre uma aposta ganha!
Para as meninas mais ousadas, uma combinação que também funciona muito bem, são as cores opostas juntas (Azul + Laranja), assim como a combinação de uma peça neutra com uma peça com padrão (Que contenham a cor laranja)! Gosto muito de ver e fica super bem!


Gostam de malas cor-de-laranja meninas?
Já têm alguma ou não apreciam?
Contem-me tudo!

2 comentários:

  1. Adoro as malas cor-de-laranja querida! :) Sem dúvida uma bela cor para dar um ar mais alegre ao inverno que é tão cinzento!


    Beijinho

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário!

♥ Os comentários são moderados, não é necessário reenviar.

Obrigada a todos os que por aqui e deixam o seu carinho, incentivo e opinião, é para todas vocês que eu dedico este blog! =D