setembro 24, 2012

Instagram lover!

Bom dia meninas! :D
Estou oficialmente viciada! A aplicação Instagram própria para iphones, ipad's e itouch é agora a minha nova paixão! hahaha :D
Depois de ver muitas e muitas meninas a aderirem a esta aplicação nos seus telemóveis e a compartilharem o seu dia-a-dia com o mundo todo e, depois de as seguir diáriamente pelo computador, resolvi finalmente instalar a aplicação no telemóvel para experimentar! Desde que comecei, as minhas fotografias não param de aumentar por lá, porque eu estou a adorar! É o meu novo brinquedo! ^^
 
São sempre momentos do meu dia a dia, coisinhas mais pessoais, ao lado de pessoas que amo e, como muitas de vocês gostam dessa parte privada da blogueira, decidi partilhar este momento aqui no blog! ^^

O bom desta aplicação é que, mesmo quem não tem iphone, ipad ou itouch, pode acompanhar as fotos das pessoas que quiser através do computador! :D
Cliquem AQUI para ver o meu! E quem tiver Instagram já sabe... Siga-me lá também! :D

3 comentários:

  1. Thanks for stopping by, sure I'd love to follow each other! :)

    xo, Yi-chia
    Always Maylee

    ResponderEliminar
  2. These are lovely pictures :) Your cat is so cute lol.

    Thank you for your comment on my blog! I'm now following you through GFC. Have a great day, doll!

    xoxo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário!

♥ Os comentários são moderados, não é necessário reenviar.

Obrigada a todos os que por aqui e deixam o seu carinho, incentivo e opinião, é para todas vocês que eu dedico este blog! =D