julho 24, 2013

Nail art: Splatter.


Ultimamente tenho visto muitas fotografias de unhas com um mesmo estilo de nail art... bem moderno e divertido!
Estou a falar do "Nail art splatter"!

Diferente de tudo o que já se tinha visto antes, esta técnica para além de arrojada e colorida, é super simples de fazer, pois na verdade esta técnica não passa de "salpicos" de várias cores de verniz, sobre a unha!
Havendo criatividade e dependendo das cores que usar, conseguem-se fazer efeitos bem diferentes... Mais chamativos ou mais discretos!! A palavra de ordem é mesmo imaginação!!

O que acham meninas?
Já experimentaram? Usariam?
Quero saber as vossas opiniões!!

P.s: Felizmente já estou melhor de saúde, por isso, muito em breve o blog voltará ao ritmo normal!!
Beijinhos!

11 comentários:

  1. eu adorooooo, faz me lembrar a mala do carrie diaries:D

    ResponderEliminar
  2. cute trend :) will try that soon.
    keep in touch
    http://silentbustle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. so pretty photos!

    http://mesmemosphotoblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Acho fantástico este género de nail art :D

    bisou***
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  5. wow... that's so cool!

    Would you like to follow each other on Bloglovin and GFC? Take a look into my blog and let me know! www.gwiyomistyle.net

    ResponderEliminar
  6. Ola!
    Adoro o teu blogue, acho bastante inspirador. Eu tambem tenho um blogue, mas e mais para adolescentes. Como estou no inicio, pedia-te para dares um a olhadela e talvez, comentares.
    Agradecia tambem, se nao incomodar, para me enviares um E-mail, com os nomes dos programas que utilizas para fazer posts Tao bonitos.
    Cumprimentos,

    www.onlygirlsblogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. really great post! :)

    www.perlaoreneta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Não sou muito de nail art mas este efeito é super giro.:D
    Bom fim de semana querida.:D

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  9. Love these nails! great idea

    Kiki Simone
    http://kikisimonefashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Ainda não tinha visto nenhum tipo desta nail art mas gostei imenso *.* Fica tão girooo!

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário!

♥ Os comentários são moderados, não é necessário reenviar.

Obrigada a todos os que por aqui e deixam o seu carinho, incentivo e opinião, é para todas vocês que eu dedico este blog! =D