abril 29, 2014

REMIX: Blazer

Olá meninas!!
Espero que a vossa semana esteja a ser boa...Os meus dias ultimamente têm sido uma correria, com imensas coisas para fazer e tratar e, como devem calcular, não tive muita disposição (confesso), nem tão pouco tive tempo de fotografar algum conjunto novo para o blog. :(

MAS... Enquanto a minha rotina diária não volta ao normal, hoje tràgo-vos um tipo de post que já não vos trazia há imenso tempo!!
Um apanhado de vários looks que tenho vindo a publicar ao longo dos tempos no blog, com a mesma peça de roupa.
Lembram-se do último Remix? (Aqui)

Hoje venho-vos falar de Blazers...
Antigamente o blazer era visto como uma peça masculina e só era bem-visto que as mulheres o usassem exclusivamente para ambientes extremamente formais e de trabalho.
De há uns anos para cá, o icónico blazer passou a ganhar mais destaque no mundo feminino, tornando-se uma grande tendência e deixando de ser uma peça apenas de trabalho, surgindo modelos mais modernos, estruturados, com padrões e em cores diferentes, ganhando a cada dia cada vez mais adeptas pelo muito fora e, ao que parece, veio mesmo para ficar...

Na minha opinião, todas as mulheres deviam ter, pelo menos, um modelo de blazer no seu guarda roupa. (Pelo menos um modelo básico preto).
Isto porque, esta simples peça de roupa, é capaz de transformar qualquer conjunto básico, num look moderno e elegante para qualquer ocasião, tanto durante o dia, quanto à noite, sem tornar o look demasiado pesado ou formal.

Quem me conhece e acompanha o blog há algum tempo, já se deve ter apercebido que eu sou completamente fã de blazers e tenho 5 (Um de cada cor) e não me canso de os usar!!
Hoje trago-vos então alguns exemplos de conjuntos diferentes com esta peça...

Lembram-se deles?
Espero que gostem...



Qual é o vosso favorito?
Digam-me nos comentários!!


12 comentários:

  1. Adoro blazers! :)
    Os meus conjuntos favoritos foram o primeiro e o penúltimo, gostei muito!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. adoro o preto e o vermelho :) tb gosto mt de blazers mas curiosamente so tenho 1 :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei os look's como sempre, não é?
    Acho que conheces super bem o teu corpo e acertas sempre no que toca a realçar as partes bonitas ^^

    Eu gosto muito de blazer e ainda só tenho um preto, tenho que investir mais nisso ^^

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Adoro blazers é daquelas peças que não passa de moda ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Está linda em todos! Mas me encantaram 3,4 e 6...
    Muito estilosa!

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. I love all these outfits! but i think my favorite is the one with the shorts :)

    http://joyfuloutfits.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O blazer poderia ser a tua imagem de marca!
    Eu devia investir em alguns ;)

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderEliminar
  8. o 1 e o 3 são os meus favoritos! Mas estão todos lindos! :)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário!

♥ Os comentários são moderados, não é necessário reenviar.

Obrigada a todos os que por aqui e deixam o seu carinho, incentivo e opinião, é para todas vocês que eu dedico este blog! =D